segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

é tudo PORRALOCA!

Outro dia eu fui ao cinema e enquanto espera começar o filme fiquei vendo os outros que estavam em cartaz e tinha lá “os porralokinhas” filme nacional infantil.

Na hora eu já liguei que devia ter algo a ver com um filme antigo chamado “Os Porralokas” que não era um filme infantil.

Depois me veio na cabeça, cara será que em momento algum deste da idéia do filme até o momento do inicio da campanha de marketing ninguém teve o espírito, a sacada, ou, simplesmente, o bom-senso de parar pra pensar que um filme infantil chamado “OS PORRALOKINHAS” não pega bem?

Eu fico imaginando: no dia em que ia começar a campanha de divulgação diretor responsável pelo “bom nome” da globo filme acorda de súbito no seu escritório de pois de um sonho em que varias mães e representantes de entidades que protegem aos bons costumes fazendo protestos em frete a empresa. Então ele sai correndo gritando: “PAREM TUDO! PAREM!” e todos olham com caras de espanto até que ele chega na sala que monitora a divulgação e lá tem um gordinho que olha pra ele e diz: “agora já era, peiiiiixe!”

Sorte dele que no Brasil não ligamos pra isse tipode coisa.