domingo, 3 de fevereiro de 2008

O Carnaval Chegou!

Pois é carnaval rolando no Guarujá e eu aqui em frente ao PC editando outro phodcast...

Edição é uma coisa ingrata, igual malabares, por que você passa horas ouvindo a mesma coisa, cortando, colando, mixando musicas e procurando sons legais para incrementar o programa e no final quase ninguém sabe que aquilo foi trabalho seu...
Mas nessas horas eu sou meio “mulher de malandro” por que apesar de tudo eu gosto. Talvez seja mais falta do que fazer, afinal estou de férias e agora nem aulas de circo tenho mais, já não tenho mais desculpa para acordar antes do meio dia.

É interessante ver pessoas sem ter o que fazer, elas caçam coisas para se ocupar, lógico que sempre tem algum serviço para ser feito, como lavar louça ou passar roupa, mas você nunca vai ver alguém falando: “putz, que tédio vou lavar uma louça e depois encerar a casa.” Isso não acontece, as pessoas sempre procuram algo mais legal, como caçar pernilongos pela casa ao anoitecer, igual a dona Roze (a senhora minha mãe) tem feito, é só começar a anoitecer que ela aparece com uma daquelas latas de veneno na mão olhando pros cantos da casa a procura de qualquer pontinho voador. É quase como se ela pudesse ouvir as assas deles batendo.

Já, eu, na falta do que fazer, arrumei um podcast pra editar e bolachas para comer, alias enquanto escrevia isso ponderava se comia ou não a ultima bolacha do pacote, esse é o verdadeiro dilema da humanidade, por que se você come a ultima bolacha, acabou já era, game over. Enquanto que se você não come ainda terá bolacha e pode se iludir pensando que ela vai procriar sozinha e em pouco tempo haverá tantas quanto você possa comer... Bom mais um pacote que foi para o céu das bolachas.