terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Um dia sem internet (meu DEUS!!)

Começou no inicio da madrugada, de repente os downloads pararam, as paginas não carregavam mais e o msn desconectou, como assim desconectou? Eu falava coisas importantes com pessoas importantes! Mas não importa não queria reconectar, então reconectar tudo, não deu... Reinicia o pc. Não deu... Desespero, angustia e uma leve pontada no coração.

Comecei a desconfiar que passaria a noite sem voltar ao mundo digital e isso me deixava assustado, afinal eram apenas 1 da manha, a noite mal tinha começado.

Calma, sem pânico, eu posso ver TV, droga é carnaval, Jack Bauer não pode me salvar (UI!) não nesta noite. Mas calma, tenho jogos no pc. RAGNAROK! Burro tem que estar conectado... Hitman, isso... Tá perdeu a graça, e o armadillo run... tatu filho da puta. Perai eu tenho livros que não li ainda, o que? Livros? Ah, aquele monte de papel grudado, vamos lá... será que já voltou ao normal? Droga... de volta aos livros... Eu gosto de ler, mas eu gosto mais ainda de escolher quando vou ler... dormi

Celular tocando... quem é o VIADO que esta me ligando ao meio dia? Meu pai. Praia? Praia não... Ok já deve ter voltado ao normal, vamos lá, CONECTOU! Mas não abre nenhum site... Isso me faz tomar medidas drásticas e desesperadas, coisas que as pessoas só depois de ter tirado, assoprado e recolocado cada cabo em seu lugar (igual ao que fazíamos comas fitas de vídeo-game). Vou ligar pro suporte técnico!

Liguei, digita meu numero, digita outro numero e outro e outro e outro... Uma resposta “o serviço de suporte técnico do speedy não é nestenumero, por favor ligue em *****” palavrões. Por que eles não me transferem para lá? Liguei no outro, meu numero, outro numero, outro, outro, gravação “a maioria dos problemas de conexão podem ser resolvidos desligando o computador e o modem por 2 minutos e depois religando-os” mais um numero. Outra gravação “a rede speedy esta com problemas técnicos em sua área de cobertura, previsão de normalização dos serviços... 22horas” CARALHO! 22 horas!!!

Agora estou aqui de novo, na esperança de que tenha sido só uma brincadeira sem graça da telefônica, talvez se eu ficasse ouvindo mais um pouco a gravação continuasse “Rah! Pegadinha do malandro, gluglu piupiu! Digite estrela que nos normalizaremos sua rede.”

Será que não é isso? Vou tentar!