segunda-feira, 21 de abril de 2008

ah... broxei

Sabe as vezes eu acho que sou uma besta, não resisto aos impulsos, não me controlo e quando vejo to metido em algo que não da a mínima vontade de fazer ou continuar.

Na faculdade meu professor de Gestão Tecnológica (matéria que puxei só pra preencher horário mesmo) pergunta se tem alguém disposto a ajudá-lo com o blog dele, ai vai este pequeno nerd e pensa: “pó é só um blog, isso eu sei fazer, vou aproveitar e puxar um saco!” e me ofereci para ajudá-lo, então ele diz pra eu aparecer um dia na sala dele, pra discutir o projeto, isso já me deixou meio preocupado, quando chego lá ele me diz que tem um projeto totalmente novo, ele não quer um blog, quer um portal com coisas da matéria dele e da faculdade, fazer o site foi a parte fácil, complicado ta sendo fazer o conteúdo, não tenho a mínima vontade trabalhar nisso, mas eu tenho que apresentar os resultados uma vez por semana...

Lógico que eu posso sair disso, abandonar tudo, mas isso me queimaria com o cara, e em vez de puxar o saco vou fazer o contrario e todo meu plano de marketing pessoal na faculdade vai falir. Isso é um problema!

O que acontece é que eu sou assim, posso estar empolgado com um projeto qualquer, e no outro dia, já não dou mais bola. Já teve até alguns namoricos meus que acabaram assim, foi desse jeito que eu parei de fazer caratê (nas 2 vezes que fiz), foi quando parei de escrever meu livro, acabei com alguns dos meus blogs antigos.

Eu queria saber o que me faz perder o tesão por essas coisas, no caso do site é por que tem um assunto um tanto chato mesmo, se tivesse de catalogar os melhores sites pornôs japoneses, bom ai o trabalho já estaria terminado...