sábado, 3 de maio de 2008

sexologia

Eu sempre suspeitei que o pessoal de humanas fosse meio doido e vivesse em outra realidade onde revoluções acontecem todos os meses e a matemática na pior das hipóteses são contas de dividir com vírgulas.

Talvez isso tenha me tentado a fazer psicologia, mas no fim das contas acabei indo pra engenharia química e estou me encaminhando a uma semana de provas e tanto medonhas, é algo parecido com um ato pornô acostumado a pegar as melhores atrizes e de repente é pego (ui!) clausula contratual e é obrigado a fazer um filme gay africano. Ou seja, NABO!

Esse é o nabo, sugestivo, não?



Na verdade a faculdade é cheia dessas coisas sexuais, em algumas culturas faculdade e sexo são sinônimos.

Certa vez o Pedro me falou de um livro duma matéria lá da área de física (eca!) que começa com um capitulo intitulado “preliminares” ou seja, no mínimo essa matéria vai tentar te traçar.

Nas aulas de química inorgânica tem um cara que se chama “Túlio” que é o mesmo nome do elemento numero 69 da tabela periódica e na chamada toda vez que o prefessor chega no nome dele diz:

“Túlio, elemento meia nove, né? Sugestivo, não?”

Alguns acham que ele já tem a nota garantida na prova...

Teve uma aula minha de desenho industrial que o professor explicava o desenho de um macaco hidráulico e como ele funcionava. Do que eu me lembro foi algo assim:

“Essa é a rosca, o pistão entra nela e pressiona até o final, que levanta o macaco, entaoo sai o liquido e ele desce de novo.”

...

Agora me digam que não sou só eu que vejo “maldade” nisso tudo....