quarta-feira, 21 de maio de 2008

MUDAR!

Ta bom eu sei que demorei pra atualizar, mas nas ultimas semanas teve tanta coisa, que eu não conseguia parar para escrever.

Mas o bom dessas semanas é que pude refletir em muitas coisas, olhei para erros que não queria ver, me arrependo de alguns, outros eu já conhecia e deixei que surgisse de novo, só que de um jeito diferente do de antes...

Isso tudo me fez chegar a conclusão de que é hora de MUDAR!

Ando bem descontente com o meu jeito nerd de ser. Não estou querendo abdicar totalmente a vida nerd, mas quero ser mais sociável.

A ultima vez que veio uma cara nova aqui em casa era um nerd que cheirava estranho...

Primeiro vou precisar perder mais a timidez, que me vê diz que eu não sou, mas é só disfarce, eu sou sim, já fui bem mais, mas preciso me soltar mais um pouco a fim de me socializar melhor.

Tenho de me aproximar das pessoas certas também. Por ser mais tímido costumo me aproximar de pessoas que falem mais do que eu, mas que não fique em grupos muito grandes por que se não eu fico meio de lado. Então acabo indo conversar com aqueles caras mais excluídos que não são chamados pras festas. E, cara, na faculdade, festas é o que há de mais importante, pra sua vida social.

Essa é minha meta pros 20 anos...

20 anos, agora que eu me toquei. Vou entrar na segunda década da minha vida... ta na hora de mudar mesmo.