quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

de volta!

Ai hoje eu li uma entrevista da Mallu Magalhães, aquela menininha super “hype”, seja lá o que isso quer dizer, que namora o cara do los hermanos que eu acho que é “hype” também e tem o dobro da idade dela. Até ai tudo bem, o amor é lindo não sei pra que escândalo, mas fiquei confuso quando ela falou q tinha muitas cicatrizes e magoas em sua vida, entre elas ter nascido no meio em que nasceu! Eu não pesquisei muito a fundo sobre ela, mas até onde eu sei ele vem de uma boa família... tipo OK cada um tem sua própria cruz e tal, mas porra num pais como o Brasil a guria vem falar uma vida com certo luxo deixa magoas!

E também começou o novo bbb. Por mais que eu queira é impossível ficar alheio a isso, então acabarei vendo algumas vezes, é sempre assim... E comecei a pensar que não deve ser tão ruim participar do bbb, ia ser algo tipo um SPA, onde todos os funcionários sumiram e sobraram os clientes que tem de levar uma vida dura de não fazer nada, mas toda semana eles devem escolher o mais chato e sacrificá-lo numa plantação de milho, no fim de 2 meses ( + ou - ), nos quais você teve a maior boa vida, se você não foi um pela saco, tudo que te resta fazer e ir até o milharal e pegar seu milhão, que cresceu sugando os nutrientes e desejos do sangue daqueles que foram sacrificados!


É esse é o recomeço do meu blog, fazia um tempinho que eu tava querendo voltar a escrever, mas nada melhor do que bbb e uma garotinha “hype” pra recomeçar um blog!

Alias, queria escrever mais sobre a menininha ai, mas que tipo de cara fica escrevendo sobre uma garotinha da qual ele não quer nem mesmo ver os peitinhos? Alias, ela tem peitinhos?