quinta-feira, 16 de outubro de 2008

S2

Tô namorando aquela mina
Mas não sei se ela me namora
Mina maneira do condomínio
Lá do bairro onde eu moro

(...)

Ai tem aquela garota japonesa da faculdade que eu acho que anda me dando mole, não é uma coisa muito direta e pá mas são sinais que na minha cartilha de “como pegar mulheres e ser o garanhão da faculdade” dizem que eu tenho grandes chances, mas não sei, ta certo que mais cedo ou mais tarde eu vou acabar descobrindo o que rola nisso ae, por que eu sou assim, vou lá jogo um xaveco que posso ter inventado especialmente pra ela ou usar um que já teve sucesso, por que homens fazem isso, reciclam cantadas, principalmente se elas já deram certo uma vez...

Também tem a loirinha que ficava me olhando e não falava comigo, agora ela fala, mas não fica me olhando mais, isso é coisa de mulher eu acho, dar voltas pra tentar chegar em algum lugar, ela podia chegar e falar: oi, tudo bom? *joga na parede*. Pronto.

É que também este ano fiz muitas besteiras nessa área da minha vida, talvez isso tudo me deixe com o pé atrás, ai fica parecendo que estou no colegial ainda, paquerando aquela loirinha de aparelho e meio estranha, por que achava que a garota mais top da sala não ia dar bola pra mim. E não dava mesmo ela só queria caras de faculdade, ai eu pensava que quando estivesse na faculdade ia fazer miséria nas menininhas de colegial, só que a vida é matreira e hoje em dia não vejo tanta graça nessas garotinhas...