segunda-feira, 7 de julho de 2008

ferias?

Lorena me agrada cada dia mais, mês passado era uma reforma filha da puta bem na frente de casa, que ainda não terminou, só parou de fazer tanto barulho, agora o prefeito decidiu reformar uma rua do centro da cidade, atentem-se para o detalhe de que a rua é chamada, rua principal!
Se você tem carro e mora no centro, bom se fudeu!

E pra completar o hoje minha irmã aparece no msn e diz algo mais ou menos assim:

"Eai! XD. To de férias *vários emoticons de risadas e gargalhadas* "


Claro que isso tudo aliado ao meu bom desempenho este semestre na faculdade só me ajuda a apreciar ainda mais a minha permanência prolongada em nesta terra abençoada. Eu poderia ir e passar uns 5 dias no Guarujá, ta na minha época favorita do ano, mas por causa do maldito inglês tenho de ficar. Esse inglês ferrou meu semestre.

No começo do ano eu estava matriculado na turma de sábado de manha, que não iria atrapalhar meu horário na faculdade, foi quando uma das secretarias me ligou e sabe como são essas secretarias de escola de inglês, gostosinhas de 20 e poucos aninhos e com voz macia, ela veio me propondo mudar de horário pra terça e quinta a noite, eu pensei “que mal pode haver nisso? E quem sabe eu não emendo uma cantada nela?”
“Pois então, eu to livre esse horário sim, pode trocar! ^^”
“Muito obrigada.”
“Escuta que tal um...”
Tu, tu, tu....





P.S.
Sabem por um bom tempo venho escrevendo ingleis, quando hoje o word me informa que é inglês! Cara meu mundo caiu. Minha dislexia ta ficando pior com o passar da idade...