terça-feira, 26 de agosto de 2008

insonia

Sei lá insônia é uma merda, ficamos acordados no horário em que todos estão dormindo e dormimos quando todos estão acordados e ainda somo taxados de preguiçosos e pá.

É verdade que nem todos estão dormindo a esta hora, tipo, tem os japoneses que estão agora no final de tarde curtindo a sua vida japonesa com todos aquelas coisas que só o Japão pode oferecer, também tem aqueles que estão trabalhando e aqueles que estão fazendo algo que não é exatamente um descanso mas que mesmo assim vai fazer com que eles fiquem “animados” o dia seguinte inteiro.

Mas eu não to no Japão ou trabalhando ou ficando mais animado pro dia seguinte, estou rolando na cama por mais de 3 horas e nada dormir. Lógico que daqui a algumas horas, quando o dia começar de verdade eu to fodido, (não no sentido que anima as pessoas) vou ter sono o dia inteiro e em algum momento vou dormir por, sei lá, meia hora, o suficiente pra acabar com toda uma noite de sono...

O incrível é que hoje achei que iria dormir feito um bebe lorenense, já tinha dormido pouco de domingo pra segunda e de noite ainda fui jogar bola (não que eu jogue bem, é que tava faltando um no time) to cansado até os ossos, mas nada de sono. Amanha a noite (se eu não dormi ainda é hoje, não importa se passou ou não da meia noite) vou pra aula de boxe, talvez eu deva pedir pra levar um belo soco na cara pra desmaiar, mas ia ser estranho eu chegando num cara qualquer e dizendo

-“Viu, você não quer ir lá em casa agora não, é que to precisando de alguém que me ajude a dormir...”

Se bem que ter uma guria bem ajeitada que freqüenta as aulas também. Sei lá, quem sabe eu consiga, pelo menos, ficar mais animado no outro dia.



Tebas, dormir é para os fracos