quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Nova Ponte é um município brasileiro do estado de Minas Gerais.
Perguntem a ela


Existem idéias que são simples, mas, mesmo assim, geniais e você se pergunta, porque EU não pensei nisso antes? Claro que eu sei por que não pensei nisso antes, tava muito ocupado pensando em japonesas ruivas e peitudas, e não da pra se ter idéias geniais quando estamos pensando em coisas assim.

Ta aqui meu cartão, bjos me liga.

O haloscan me sacaneou duma hora pra outra tirou a parte de “edit” dos comentários e por isso parei de responder pro pessoal, mas outro dia, como quem não quer nada, resolvi olhar lá mais uma vez e o “edit” tava de volta... eu até poderia responder agora aos comentários antigos, mas isso requer um comprometimento meu muito grande de minha parte e... bom vocês entenderam, mas os próximos eu respondo.

Tenho passado esses dias com muita coisa na cabeça, pensado em pessoas que supostamente já deveria ter esquecido, em coisas que eu deveria ter feito, e como ando desocupado, chega uma hora que cansa pensar em japas ruivas peitudas, sabe?
Preciso de algo para ocupar meu tempo, fazer mais coisas, fico muito em casa sem fazer nada, se ainda tivesse as japonesas (....) aqui comigo...



Sempre escrevo sobre vários assuntos quando estou confuso